Futebol Internacional

Chelsea dá chapéu no Real Madrid e fecha com joia da MLS

O Chelsea chegou a um acordo com o Chicago Fire dos Estados Unidos e vai anunciar a contratação do goleiro norte-americano Gabriel Slonina. A joia, de apenas 18 anos, é tratado como uma das grandes promessas do país da Concacaf. O Real Madrid estava em negociações adiantadas pelo craque.

Gabriel Slonina virou alvo no Real Madrid. Mas fechou com Chelsea (Foto: Chicago/Divulgação)

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, o Chelsea só conseguiu vencer a concorrência do Real Madrid por conta do envolvimento do empresário Todd Boehly. O dono do Chelsea entrou na transação, falando diretamente com os dirigentes do clube norte-americano.

O Chelsea vai pagar ao clube norte-americano 10 milhões de euros (mais de R$ 50 milhões). O jogador ainda vai permanecer uma temporada no Chicago Fire, por empréstimo. Além disso ficará com um percentual em caso de futuras negociações.

Relacionadas

Paquetá
Presidente do Lyon admite propostas por Lucas Paquetá
Matthijs de Ligt
Bayern vai à Itália para tentar dobrar a Juventus por xerife holandês
Milan Skriniar
PSG vê Inter de Milão ceder e se aproxima de mais um reforço

Gabriel Slonina, que também tem nacionalidade polonesa, é uma das sensações da MLS. Ele soma 19 jogos pelo seu time. Além disso faz parte da seleção dos Estados Unidos e o mais provável é que esteja presente na Copa do Mundo do Catar 2022. É a grande aposta dos novos donos do clube para substituir Edouard Mendy no longo prazo.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *