O Chelsea chegou a um acordo com o Chicago Fire dos Estados Unidos e vai anunciar a contratação do goleiro norte-americano Gabriel Slonina. A joia, de apenas 18 anos, é tratado como uma das grandes promessas do país da Concacaf. O Real Madrid estava em negociações adiantadas pelo craque.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, o Chelsea só conseguiu vencer a concorrência do Real Madrid por conta do envolvimento do empresário Todd Boehly. O dono do Chelsea entrou na transação, falando diretamente com os dirigentes do clube norte-americano.
O Chelsea vai pagar ao clube norte-americano 10 milhões de euros (mais de R$ 50 milhões). O jogador ainda vai permanecer uma temporada no Chicago Fire, por empréstimo. Além disso ficará com um percentual em caso de futuras negociações.
Relacionadas
Gabriel Slonina, que também tem nacionalidade polonesa, é uma das sensações da MLS. Ele soma 19 jogos pelo seu time. Além disso faz parte da seleção dos Estados Unidos e o mais provável é que esteja presente na Copa do Mundo do Catar 2022. É a grande aposta dos novos donos do clube para substituir Edouard Mendy no longo prazo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
Comentar