Publicidade

Lucas Paquetá pode ser mais um brasileiro a mudar de clube nesta janela do mercado da bola. Presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas confirmou que o meia-atacante tem ofertas. Segundo o “As”, da Espanha, o Arsenal é um time interessado.

– Há propostas por ele. Há um certo número de jogadores que se sentem completamente no projeto e outros que não. Economicamente, temos meios de ir atrás das nossas ideias e objetivos. Para Lucas, obviamente o tema (negociação) surgiu e estamos avaliando. O técnico deu sua opinião e há também o desejo dos jogadores – declarou Aulas.

Paquetá Paquetá está valorizado | Foto: OLIVIER CHASSIGNOLE/AFP via Getty Images

O Lyon deseja 65 milhões de euros (R$ 351,1 milhões) para vender Paquetá. O meia brasileiro, de 24 anos, está em alta após outra boa temporada na França, na qual fez 11 gols e distribuiu sete assistências em 44 jogos.

Relacionadas

Icardi PSG
Cristiano Ronaldo
Pogba Juventus

Publicidade

Técnico do Lyon, Peter Bosz também abordou a situação de Paquetá. Ele deixou no ar um possível desejo do brasileiro de trocar de ares nesta janela do mercado da bola.

Milan e Roma estão de olho em craque do Betis

– Quero manter todos os bons jogadores, mas também tenho que ser realista. Há o jogador, que é uma parte muito importante na história, o treinador, o clube e os outros clubes. É sempre um jogo entre diferentes partes. Lucas é um ótimo jogador, mas depende do que o jogador quer. Eu tive uma conversa com ele, mas isso vai ficar só entre a gente – afirmou.

Comentários