Publicidade

Atual campeão, o Chelsea deu um passo importante rumo às quartas de final da Champions League. Nesta terça-feira, em casa, o clube inglês fez 2 a 0 no Lille, no jogo de ida das oitavas. Assim, pode até perder por um gol de diferença. A partida da volta, na França, será no dia 16 de março.

O Chelsea mostrou por que é favorito contra o Lille. Logo no começo do jogo, o clube inglês fez uma blitz. Havertz perdeu chance clara e depois parou no goleiro brasileiro Leo Jardim. O atacante alemão, aos oito, conseguiu abrir o placar. Após cobrança de escanteio, Havertz cabeceou e fez 1 a 0.

Havertz Chelsea Lille Champions League Havertz abriu o placar para o Chelsea | Foto: Uefa

O atacante alemão justificou a decisão de Thomas Tuchel. O técnico do Chelsea deixou Lukaku no banco de reservas, alegando questão física. Assim, Havertz fez a função, entregando mais mobilidade.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Haaland Borussia Dortmund
Dybala
Cristiano Ronaldo Juventus

Publicidade

No segundo tempo, após arrancada de Kanté, Pulisic ampliou. Sólido defensivamente, o Chelsea ficou ainda mais confortável em campo e se aproximou das quartas de final da Champions League.

MAIS! Milan trabalha por reforços e costura acordo com meia português

Villarreal empata com Juventus

Reforço de peso da Juventus na última janela do mercado da bola, Dusan Vlahovic precisou de 31 segundos para balançar a rede em seu primeiro jogo de Champions League na carreira. Entretanto, a Juve viu o Villarreal buscar o empate: 1 a 1. O jogo da volta, na Itália, será no dia 16 de março. Quem vencer, avança para as quartas de final. Um novo empate, por qualquer placar, leva para a prorrogação. Não há mais o critério de gol qualificado fora de casa no torneio.

Vlahovic Villarreal Juventus Champions League Vlahovic castigou o Villarreal | Foto: Uefa

Publicidade

A Juventus começou o duelo com a Villarreal com tudo. O brasileiro Danilo lançou Vlahovic. Ele dominou no peito, bateu cruzado e fez 1 a 0, com 31 segundos de jogo. Que estrela.

O zagueiro brasileiro mais cobiçado do mercado da bola

O Villarreal acertou a trave e parou em Szczesny no primeiro tempo. Na etapa final, o clube espanhol chegou ao empate com Parejo, aos 20 minutos.

Comentários