O Chelsea recebeu sinal verde para avançar na negociação por joia do Boca Juniors. De acordo com jornalista Fabrizio Romano, os Blues querem o zagueiro Aaron Anselmino e conversam com o clube argentino sobre o valor. A multa rescisória ultrapassa os 25 milhões de dólares (R$ 137,9 milhões) e a intenção é conseguir pagar menos.
Anselmino, de 19 anos, já aceitou o contrato e projeto do time londrino. Agora, o jovem defensor aguarda o desfecho das conversas entre os clubes. A tendência é um final feliz.

Aaron Aselmino comemora gol marcado pelo Boca na Copa Sudamericana | Foto: Marcelo Endelli/Getty Images
O zagueiro subiu para o profissional no início de 2024. Ele tem contrato com o Boca até dezembro de 2028 e é visto como um jogador muito promissor na Argentina.
Projeto do Chelsea
O Chelsea segue o planejamento de contratar jogadores muito jovens com muito potencial de desenvolvimento. Na última semana, os Blues anunciaram a compra do atacante Estêvão, joia de 17 anos do Palmeiras.
Aliás, esse projeto não é só no futebol sul-americano. O clube inglês acertou a compra de Marc Guiu, revelação de 18 anos do Barcelona. Além disso, contratou o meia Omari Kellyman, do Aston Villa, que tem a mesma idade.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Ex-United e PSG, Herrera sai chorando de campo após terceira lesão no Boca Juniors
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Boca Juniors decide demitir técnico após eliminação na Libertadores, diz jornal