Futebol Internacional

Chelsea anuncia compra de Estêvão, do Palmeiras

Estêvão Palmeiras
Estêvão é joia do Palmeiras | Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images

O Chelsea anunciou a compra do atacante Estêvão, de 17 anos, do Palmeiras. A joia vai chegar ao clube inglês em julho de 2025, quando já terá 18 anos. De acordo com o “ge”, os Blues vão pagar 45 milhões de euros (R$ 261,8 milhões) fixos. Além disso, há 16,5 milhões de euros (R$ 96 milhões) em bônus por metas.

– O Chelsea Football Club fechou um acordo para contratar o jovem atacante Estêvão Willian, do Palmeiras, com o brasileiro ingressando oficialmente no próximo verão – disse o clube inglês no site oficial.

Estêvão, do Palmeiras, acerta com Chelsea

Estêvão é o novo reforço do Chelsea, mas ficará no Palmeiras até junho de 2025 | Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images

Chelsea pode ter muita expectativa

Mesmo muito jovem, Estêvão já é um dos destaques do Palmeiras e é titular do time. A joia já tinha acordo com o Chelsea desde maio, mas restava a assinatura, que aconteceu neste sábado. O Alviverde também oficializou a venda, destacando que o atleta disputará o Mundial de Clubes no próximo ano antes de ir para os Blues.

– A sociedade Esportiva Palmeiras informa que concluiu acordo com o Chelsea-ING para a transferência do atacante Estêvão. O atleta de 17 anos se apresentará à equipe de Londres em julho de 2025, após disputar a Copa do Mundo de Clubes da Fifa – comunicou o clube paulista.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *