Futebol Internacional

Chelsea vira rival do Manchester United no mercado da bola

Todibo Nice
Chelsea é mais um interessado em Todibo | Foto: SYLVAIN THOMAS/AFP via Getty Images

O Manchester United tem motivo para se preocupar no mercado da bola. Isso porque o Chelsea entrou na corrida por Jean-Clair Todibo, zagueiro francês que é um dos alvos principais do United.

Todibo, de 23 anos, está em alta no Nice, clube que defende desde 2020. Ele se tornou um dos principais nomes da posição do futebol francês. Assim, virou alvo do Manchester United há algum tempo.

O sistema defensivo do United sofreu na recém-encerrada temporada. Além disso, o time se despediu de Raphael Varane. Assim, a necessidade de contratar para a zaga aumentou.

Todibo se profissionalizou pelo Toulouse. O Barcelona, então, deu o bote pelo promissor zagueiro. Contudo, ele pouco jogou na Espanha. Assim, passou a ser emprestado. Primeiramente, para o Schalke 04, da Alemanha. Depois, para o Benfica.

Chelsea aumenta a corrida

Apenas no Nice que Todibo conseguiu mostrar o potencial que tem. Agora, ele é um dos zagueiros mais cobiçados do mercado da bola. O Newcastle é mais um interessado no francês.

Chelsea entra na corrida por Todibo

Todibo está em alta no mercado da bola | Foto: CHRISTOPHE SIMON/AFP via Getty Images

O Chelsea também cresce os olhos e pode atrapalhar os planos do Manchester United no mercado da bola. É clássico inglês à vista fora dos gramados.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *