A Atalanta precisou suar a camisa e insistir para bater o Young Boys, nesta quarta-feira, pelo Grupo F da Champions League. O clube italiano, em casa, custou a superar a forte defesa adversária. O triunfo por 1 a 0 é uma recompensa pelo esforço.
Após empatar na estreia, com Villarreal, a Atalanta conquista um resultado importante para a sequência da Champions League. Agora com quatro pontos, o clube italiano ganha fôlego para enfrentar o Manchester United.
Já o Young Boys quase apronta de novo, após surpreender o Manchester United de Cristiano Ronaldo na primeira rodada. O clube suíço virou na reta final do jogo. Continua com três pontos e pronta para complicar a vida dos rivais.
Relacionadas
Na próxima rodada, a Atalanta visita o Manchester United, no dia 20 de outubro, às 16h (horário de Brasília), enquanto o Young Boys recebe o Villarreal, no mesmo dia e horário.
VÍDEO: Messi deitado na barreira deixa público de queixo caído
O clube italiano dominou o jogo. Entretanto, o sistema defensivo do Young Boys levava a melhor. O clube suíço conseguia resistir e ainda contou com um gol anulado no primeiro tempo.
A Atalanta não se abateu e insistiu. Deu certo. Zapata contou com vacilo do zagueiro, avançou pela direita e cruzou para Pessina marcar, aos 23 minutos. Ufa! O clube italiano não deu brechas para uma possível reação e conquistou uma vitória importante na Champions League.
Zenit goleia o Malmo na Champions League
Com um gol brasileiro, o Zenit conseguiu um resultado importante para sonhar nesta Champions League. Após perder para o Chelsea na estreia, o clube russo conseguiu se recuperar no Grupo H. O Zenit fez o dever de casa e venceu o Malmo, na Rússia, por 4 a 0. Claudinho balançou a rede.
Com o resultado, o Zenit, com três pontos, ganha confiança como aquele que pode tentar complicar a vida de Juventus e Chelsea, considerados favoritos às vagas para as oitavas de final da Champions League. O Malmo, por sua vez, continua zerado – perdeu para a Juve na estreia.
Na próxima rodada, o Zenit recebe a Juventus, no dia 20 de outubro, às 16h (horário de Brasília), enquanto o Malmo visita o atual campeão Chelsea, no mesmo dia e horário.
O Zenit não demorou a abrir o placar contra o Malmo. Aos 9 minutos, Claudinho completou cruzamento da esquerda e fez 1 a 0. Campeão olímpico, o brasileiro vai se adaptando e mostrando seu talento.
O clube russo repetiu a dose na etapa final e também marcou logo no começo. Aos quatro minutos, Kuzyaev ampliou. A situação do Malmo ficou ainda pior. Ahmedhodzic, aos oito minutos, foi expulso. Aos 35, Sutormin fez 3 a 0 para o Zenit. Ainda deu tempo de mais um gol brasileiro. Aos 49, Wendel fechou o placar.
Você Também pode gostar
- Vini Jr. se torna o sexto maior artilheiro brasileiro na Champions League
- Vini Jr. entra na lista: confira os brasileiros com hat-trick na Champions League
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Onde assistir os jogos da Champions League desta quarta-feira (2)
- Uefa tira arbitro de jogo da Champions por acusação de ameaça a jogador
- Mbappé retorna no Real Madrid para Champions League