Futebol Internacional

CEO da Inter de Milão detona ex-jogadores do clube

O gestor da Inter de Milão, Giuseppe Marotta, detonou alguns dos ex-atletas da equipe italiana. No fim da temporada passada, nomes como Skriniar e Lukaku deixaram o clube, por opções próprias, já que o dirigente afirmou que a Internazionale queria as permanências.

Para Marotta, o caso do atacante belga não foi surpresa. O dirigente se mostrou “tranquilo”, pois já sabia qual seria as posições de Lukaku no mercado após o fim do contrato:

– Lukaku representa o nosso passado, é apenas o nosso passado. Ninguém pensa nele no Inter, nem uma única pessoa. O comportamento dele? Acontece no futebol. Não é a primeira vez que acontece…

Skriniar jogou na Inter de Milão durante seis meses já acertado com o PSG

Skriniar jogou na Inter de Milão durante seis meses já acertado com o PSG | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

Inter de Milão “enganada” por Skriniar

Já no caso do zagueiro, Marotta revelou que havia um acordo para renovarem o contrato. Entretanto, o PSG apareceu no radar, ofereceu mais dinheiro, e fez o jogador mudar de ideia rapidamente.

– Skriniar agiu como se quisesse assinar um novo contrato conosco… mas a realidade é que ele estava pensando em outra coisa. Fiquei decepcionado com Skriniar. Ele desrespeitou o Inter. Oferecemos-lhe várias soluções, incluindo cláusula de rescisão… ele sempre disse não.

Você Também pode gostar