Flamengo, Futebol Brasileiro, Futebol Internacional

Cavani está na mira, mas Benfica quer temperar ataque com Cebolinha

Everton Cebolinha - Grêmio Oficial
Everton Cebolinha - Grêmio Oficial

De acordo com o site português A Bola, o Benfica avançou nas conversações com o Grêmio. O clube português negocia a chegada de Cavani, mas também trabalha para acertar a contratação de Everton Cebolinha. O trunfo seria um empresário brasileiro que estaria com incumbência de fechar o acordo.

Everton Cebolinha - Grêmio Oficial

Embora na mira do Benfica, Everton Cebolinha está na mira também do seu xará inglês, Everton – Grêmio Oficial

Conforme o portal, o Grêmio recebeu oferta de 20 milhões de euros – cerca de R$ 125 milhões -, depois de ter pedido 25 milhões de euros na negociação. Sendo assim, o valor estaria em torno de R$ 156 milhões. No entanto, o Benfica disputa o jogador com o Everton, da Inglaterra. Com a janela de transferências aberta, a expectativa é de que tudo se resolva nos próximos dias. Uma coisa parece certa: no Grêmio Cebolinha não fica.

Leia também

O que esperar do Flamengo no Campeonato Brasileiro?

Zidane eleito o melhor treinador do mundo

Pedrinho

Pedrinho no Benfica - Divulgação

Pedrinho foi contratado pelo Benfica, mas pode ser devolvido ao Corinthians – Divulgação

Uma outra situação envolve o nome do atacante Pedrinho, ex-Corinthians. Ele poderia ser envolvido na negociação, uma vez que Jorge Jesus já deixou claro que o jogador não está nos seus planos. Pedrinho chegou ao Benfica em março, mas o clube português cogita devolvê-lo. De qualquer forma, o envolvimento do ex-corintiano na negociação com Cebolinha é mera especulação.

Pedrinho embarca nesta quarta-feira (5) rumo a Lisboa, onde chegará já na quinta-feira de manhã. Vai chegar acompanhado da mulher e dos pais. Embora nessa situação exdrúxula, ele terá que se apresentar ao clube no próximo sábado, primeiro dia da nova temporada de Jorge Jesus no comando do Benfica.

Você Também pode gostar