O atacante belga Romelu Lukaku decidiu permanecer na Inter de Milão. O jogador descartou escutar propostas e confirmou a sua permanência na equipe milanesa. A informação é do jornal italiano “Corriere dello Sport”
O sim de Lukaku para a permanência no clube acontece uma semana depois da derrota de sua seleção, a Bélgica, para a Itália nas quartas de final da Eurocopa. Além disso, acontece após o ex-atacante Antonio Cassano, que defendeu a Internazionale e a seleção italiana, fazer críticas humilhantes a Lukaku. Isso gerou um grande mal estar com representantes do jogador.
Cassano ironizou a péssima atuação de Lukaku no duelo entre Bélgica e Itália. Além disso lembrou das dificuldades do jogador.
– Nao conseguiu reter uma bola, não ofereceu uma ocasião aos companheiros. O Chiellini para mim é dos zagueiros mais fortes da história do futebol, é fenomenal. Apesar dos seus 37 anos e dos seus problemas físicos, conseguiu parar o Lukaku, que nem uma bola conseguiu manter. Se o Lukaku tivesse inteligência ia tentar se criar pelo lado do Bonucci, que tem mais dificuldades – disse ele.
‘É fácil fazer gol em Andorra’
Mas as críticas não ficaram nisso. Rebatido pelo fato de Lukaku ter feito um grande Campeonato Italiano pela Inter, Cassano minimizou o fato.
– É fácil marcar gols no Empoli, no Frosinone, no Bologna e na Sampdoria. Também é fácil golear seleções como Andorra ou Liechtenstein. Com todo respeito a eles – disse Cassano.
MAIS! Barcelona organiza estratégia na janela
As críticas do ex-atacante foram feitas ao programa “BoboTV” da Itália. Lukaku foi campeão italiano pela Inter na temporada. Além disso foi dos grandes nomes da conquista conduzida pelo técnico Antonio Conte. Assim a torcida da Inter não concorda com Cassano.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Zagueiro da Bélgica deixou a seleção por ataques de pânico
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Apesar do empate, Guardiola elogia City na estreia da Champions
- Capitão da Bélgica, De Bruyne dispara: ‘Pessoas que não cumprem suas funções’