Futebol Internacional

Casos de coronavírus ameaçam clássico Inter x Milan

O goleiro Andrei Radu, da Inter de Milão, é mais um caso a testar positivo para o coronavírus. A pandemia voltou a deixar em alerta os principais centro do futebol no continente, principalmente na Espanha, mas também na Itália. Depois de Skriniar, Bastoni, Gagliardini e Nainggolan, o goleiro romeno tornou-se o quinto jogador do Inter a testar positivo.

Enquanto aguarda o clássico, Antonio Conte vê o coronavírus se espalhar pelo elenco da Inter (Foto: Calcio)

A indisponibilidade de Radu nem preocupa tanto o técnico Antonio Conte para o clássico contra o Milan, no sábado da próxima semana (17). O que vem movimentando a Inter é a escalada das situações de contágio, em larga escala ao que parece. Enquanto isso, o volante Gagliardini postou uma mensagem no Instagram para os torcedores Nerazzurri.

“Obrigado pelas mensagens recebidas, estou bem e isolado. Vejo vocês em breve em San Siro”.

Leia também

Proposta exdrúxula do Manchester United deixa Borussia perplexo

Quem são os jovens do Chelsea para a Premier League?

No entanto, se Radu é o quinto infectado do time do Inter, no Milan preocupa o caso do jovem Matteo Gabbia. O zagueiro rossonero está entre os dois novos casos de infectados na seleção italiana Sub-21, que está na Islândia. O outro caso também é de um jogador do Milan, Alessandro Plizzari – emprestado ao Reggina. O clube confirmou o caso de Gabbia por meio de um comunicado.

“O AC Milan anuncia que foi informado de que Matteo Gabbia, agora na Islândia com a seleção nacional Sub-21, teve um teste positivo para Covid-19”.

Você Também pode gostar