De acordo com a ESPN internacional, o Manchester United fez uma oferta surpreendente pelo lateral esquerdo Nico Schulz ao Borussia Dortmund. Seria um contrato de empréstimo por uma temporada, feita no último dia da janela de transferências da Europa. No entanto, conforme a reportagem, a oferta teria sido de um milhão de euros – algo em torno de R$ 6,5 milhões -, além do pagamento do salário do jogador pelo restante da temporada.

Nico Schulz chegou ao Borussia em 2019 | Foto: Diviulgação Borussia
A proposta deixou os responsáveis do Borussia Dortmund perplexos. E isso os levou a questionar as credenciais do Manchester United para recrutamento. além da competência de seus olheiros. O clube inglês queria manter Schulz na reserva, uma vez que a temporada promete ser cansativa, conforme relatório divulgado pela ESPN.
Leia também
Segunda onda do coronavírus pode paralisar o Campeonato Espanhol
Quem são os jovens do Chelsea para a Premier League?
A oferta, considerada exdrúxula, foi obviamente rejeitada e o jogador alemão permaneceu no Westfalenstadion.
O Manchester United passou a maior parte da janela de transferências tentando contratar Jadon Sancho ao Borussia Dortmund. Entretanto, também não tiveram sucesso nessa perseguição, com o inglês permanecendo com os Black and Yellows por pelo menos mais um ano.
Você Também pode gostar
- Manchester United pode pagar R$ 562 milhões por jogador da Seleção Brasileira
- Colônia x Borussia Dortmund: onde assistir e horário pela Bundesliga
- Manchester United negocia a renovação de contrato de Bruno Fernandes
- Brasileiro pode trocar o Chelsea pelo Manchester United na próxima temporada
- Zagueiro do United é condenado à agressão e tentativa de suborno por caso ocorrido na Grécia
- Estêvão explica por que recusou o Manchester United e revela idolatria por Neymar
Comentar