O Real Madrid organizou um ato institucional, nesta segunda-feira, para se despedir de Casemiro. O volante brasileiro vai defender o Manchester United. Ele se emocionou no adeus ao clube merengue.
– Quando minha mulher e eu chegamos aqui, não conhecia ninguém. Chegávamos a um país novo, a um clube em que muita gente não nos conhecia. E construímos aqui a nossa vida. A nossa família. Tinha o sonho de jogar aqui. Foi um sonho muito grande porque aprendi valores desde a base, que é o mais bonito deste clube – declarou Casemiro, após chorar.
Casemiro se despede na história do Real Madrid. Ele formou um trio inesquecível no meio de campo merengue.
Relacionadas
– Agradeço aos meus companheiros, sem ele seria impossível. Se joga com 25. Mas tenho que falar de Modric e Kroos. Desfrutei muito do futebol com eles. Agradeço ao clube que me formou como pessoa e jogador. A história vivida é incrível – afirmou.
Manchester United vai aumentar oferta pelo brasileiro Antony
O volante brasileiro também explicou a decisão de trocar o Real Madrid pelo Manchester United.
– Quando se toma uma decisão tão importante na vida, sempre é difícil. Quando acabou a final da Champions, falei com meu empresário que estava com a sensação de estar terminando o meu ciclo aqui. Ele me disse para ir de férias e voltar de cabeça tranquila. Voltei e estava com a mesma sensação. A missão está cumprida, a história está feita – disse.
Sterling revela decepção com o Manchester City: ‘Fiquei furioso’
– O que busco são novos objetivos, provar uma liga diferente, uma cultura diferente. Agora tenho que provar no Manchester United. Lá não ganhei nada, tenho que me provar todos os dias – completou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar