Futebol Internacional

Casemiro no olho do furacão no Manchester United

O Manchester United amargou mais um duro golpe na temporada. A derrota por 4 a 0, fora de casa, para o Crystal Palace, pela Premier League, colocou Casemiro no olho do furacão.

O volante brasileiro, de 32 anos, atuou como zagueiro nesta segunda-feira e não se encontrou. Casemiro virou presa fácil do ataque do Crystal Palace. Assim, sofreu duras críticas após a partida.

Ídolo do Liverpool e ex-jogador de seleção inglesa, Jamie Carragher, comentarista atualmente, não poupou a atuação de Casemiro contra o Crystal Palace.

– Foi cômico, vergonhoso. Casemiro… é triste ver um grande jogador atuar assim, depois de tudo que conseguiu, mas está a quilômetros daquilo – declarou, na “Sky Sports”.

Casemiro em xeque

Carragher, inclusive, foi além. Para ele, o brasileiro não tem mais bola para atuar na elite do futebol inglês e, por consequência, da Europa.

– Acredito que Casemiro deveria saber nessa noite, como jogador experiente, que só faltam outras três partidas no nível mais alto. Os dois próximos jogos da liga e final da Copa da Inglaterra. Deveria estar pensando: ‘Tenho de ir para a MLS ou Arábia Saudita.’ Eu digo seriamente – iniciou.

– As pessoas que o rodeiam tem de dizer para ele que isso tem de parar. Estamos vendo um dos melhores volantes da história, que dominava a Europa. Ele foi absoluto, ganhando Champions League, jogando pelo Brasil e pelo Real Madrid, mas sempre me lembro de uma frase de quando me aposentei: ‘Deixe o futebol antes que o futebol lhe deixe’. O futebol lhe abandonou neste alto nível – completou.

Casemiro sofre com críticas no Manchester United

Casemiro não achou o ataque do Crystal Palace | Foto: ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images

Casemiro está em xeque no Manchester United. O clube avalia negociar o brasileiro na próxima janela do mercado da bola. O volante desembarcou na Inglaterra em 2022 e fez uma boa temporada.

Contudo, com problemas de lesão, Casemiro não rendeu o esperado na atual temporada. Assim, uma ala do Manchester United avalia que o custo-benefício não vale a pena.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *