O Brasil foi um no primeiro tempo, mas outro na etapa final. A vitória por 1 a 0 sobre o Peru, no entanto, teve lá seus valores individuais. Mas se o primeiro nome que vem à cabeça como destaque é o de Neymar, é bom saber que outros nomes roubaram os olhares. Como Paquetá, por exemplo, autor do gol único da partida.
Mas nem tudo se limita ao ataque da Seleção Brasileira. Casemiro foi um dos melhores em campo, principalmente no primeiro tempo, quando criou boas chances de gol – e quase guardou o seu, após cobrança de falta. Ao final do confronto ele fez uma análise.
“Foi um jogo difícil, truncado. No primeiro tempo tivemos chances de ampliar, mas não aproveitamos. O segundo tempo foi mais difícil. Porém, todo o elenco ajudou e é esse o espírito que o Tite quer no time”, disse.
Relacionadas
Ainda durante a entrevista, Casemiro destacou a importância de manter o foco na competição. Sem saber exatamente quanto tempo está sem ver sua família, o volante entende que os brasileiros são privilegiados nessa Copa América.
“O aspecto psicológico é importante, pois estamos numa bolha, até mesmo pela situação que acontece no mundo com a pandemia. Nós da Seleção Brasileira somos privilegiados, pois temos a Granja Comary e estamos em casa. Agora é manter o foco e ir com tudo, porque o que temos pela frente é a final”, completou.
Leia também
Inglaterra tem a chance de acabar com humilhação histórica na Eurocopa
Barcelona pensa em fazer promoção para vender Philippe Coutinho
Barcelona segue desmonte e se livra de jogador português
Neymar e a arbitragem
Neymar deixou o gramado reclamando muito do árbitro Roberto Tobar, do Chile. De acordo com o jogador brasileiro, o chileno teria sido rude, faltando com o respeito não apenas com ele, mas com demais jogadores.
“Não pode fazer o que ele fez. Ele é arrogante e desrespeitou os jogadores o tempo todo”, disse.
No entanto, ele ainda achou espaço para elogiar seu companheiro de ataque na vitória sobre o Peru.
“Paquetá é um grande jogador e vem crescendo a cada partida. Fez uma grande temporada e pode sim ser um jogador muito importante para a seleção brasileira”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar