Récem-promovido à elite do Campeonato Espanhol, o Cádiz aprontou e surpreendeu o Real Madrid, neste sábado, ao vencer o gigante merengue por 1 a 0, no Estádio Alfredo Di Stéfano, casa do Real. O brasileiro Casemiro entrou no intervalo e condenou a postura do Real Madrid na 1ª etapa, quando levou o gol.
“É complicado falar sobre o primeiro tempo porque estava fora. Temos que ver os erros e o que fizemos bem. Mas a atitude da primeira etapa não pode ser esta porque perdemos três pontos para um rival muito organizado que sabia o que fazer dentro de campo”, declarou o volante brasileiro.
LEIA MAIS! PSG vive dilema para segurar Mbappé já na próxima temporada
O Cádiz foi superior no primeiro tempo e pressionou até abrir o placar, aos 16 minutos. O Real Madrid não conseguiu reagir e amargou a derrota pelo Campeonato Espanhol. Casemiro foi questionado se o time merengue perdeu a solidez defensiva.
“Não, creio que não. É verdade que sempre há margem para melhorar, mas no segundo tempo eles não chutaram no gol. Temos de seguir trabalhando, melhorar ofensivamente e defensivamente, e que sirva de lição para que isso não se repita na sequência da temporada”, analisou Casemiro.
LEIA MAIS! Cristiano Ronaldo responde acusação de ministro de Esportes da Itália
Real Madrid tem semana importante pela frente
Após a derrota no Campeonato Espanhol – a primeira no torneio nesta temporada, o Real Madrid agora se prepara para estrear pela Champions League e, na sequência, terá o Barcelona pela frente na La Liga.
“Cada partida é uma história. Continuamos pensando jogo a jogo. Vamos jogar pela Champions contra um time difícil. Temos de corrigir os erros. O Cádiz é passado. Temos de pensar no Shakhtar”, encerrou o brasileiro.
LEIA MAIS! Real Madrid e Barcelona monitoram situação de Bruno Fernandes no United
O Real Madrid enfrenta o Shakhtar Donetsk, nesta quarta-feira, às 13h55 (horário de Brasília), pelo Grupo B da Champions League. Depois, vai encarar o Barcelona na casa do rival, no sábado, às 11h (horário de Brasília).
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar