Publicidade

Real Madrid e Barcelona estão em campo em mais uma edição do clássico espanhol, no entanto, não no gramado, mas no mercado. Os dois maiores clubes da Espanha estão disputando o meio de campo Bruno Fernandes, conforme noticiado pelo The Sun, neste sábado (17). Tudo começou com uma suposta insatisfação do jogador no Manchester United, algo que já chegou a ser minimizado pelo próprio jogador, mas levado a sério pelos clubes espanhóis.

Embora tenha chegado ao Manchester United recentemente, boatos de uma eventual saída de Bruno Fernandes deixou Real Madrid e Barcelona ligados (Foto: Getty)

Conforme o jornal inglês, Real Madrid e Barcelona estão atentos, sobretudo após a suposta discussão do meio de campo com o técnico Ole Gunnar Solskjaer, do United, após a derrota por 6 a 1 para o Tottenham, de José Mourinho. Perante uma eventual saída de Bruno Fernandes, tanto Real Madrid quanto Barcelona não hesitariam em iniciar uma disputa pelo jogador. No entanto, pelo menos por enquanto, tudo está no campo da suposição.

Bruno Fernandes, de 26 anos, trocou o Sporting pelo Manchester United em janeiro deste ano. O custo da transação, à época, chegou a 55 milhões de euros – cerca de R$ 364 milhões. O contrato com o clube inglês vai até 2025.

Leia também

Publicidade

Permanência de Mbappé começa a virar um tormento para o PSG. Entenda!

Dois do Flamengo na lista: os jogadores mais caros contratados por Jorge Jesus