O começo de temporada aquém do esperado faz o técnico Erik ten Hag balançar no cargo no Manchester United. O holandês está pressionado e vê crescer cada vez mais uma sombra.
Com risco de demissão, ten Hag vê Graham Potter, livre no mercado, ganhar força como alternativa para o Manchester United. Por sinal, a semana é importante para Erik ten Hag.
O United tem uma “decisão” pela Champions League. Zerado e na lanterna do Grupo A, o clube inglês recebe o Copenhagen, nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília). Uma vitória é fundamental para continuar com chances de classificação.
Depois, o time de Erik ten Hag tem o clássico com o Manchester City, pela Premier League, pela frente. O duelo ganha em importância pelo momento do United, distante do rival na tabela de classificação.
Manchester United vê adeus de ‘craque-problema’ como solução
A crise do Manchester United
Com seis vitórias e seis derrotas em 12 jogos, o United sofre neste início de temporada. O time já se complicou na Champions League e está apenas na oitava colocação da Premier League, a seis pontos do líder City.

Erik ten Hag precisa dar resposta na Champions League | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images
Erik ten Hag, assim, está pressionado. Graham Potter surge como possibilidade. Ele está livre desde que saiu do Chelsea na reta final da última temporada.
Você Também pode gostar
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
- Manchester United x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo com imagens
- Betis prepara ‘engenharia financeira’ para contratar Antony em definitivo
Comentar