Com o título do Campeonato Francês garantido, o PSG, agora, prepara uma revolução para a próxima temporada. Segundo “L’Équipe”, o clube deve tomar decisões importantes já em maio.
O primeiro nome que deve deixar o clube é o técnico Mauricio Pochettino. O argentino não correspondeu às expectativas e a eliminação nas oitavas de final da Champions League pesa.
O desejo do PSG para o cargo é Zidane. Contudo, ele sonha com a seleção francesa. Assim, a opção mais factível no momento é Antonio Conte, do Tottenham. Segundo “Le Parisien”, o técnico italiano se ofereceu ao Paris Saint-Germain.
Relacionadas
Leonardo, diretor do PSG, tem futuro no ar. O brasileiro deseja continuar, mas vem sendo avaliado pela cúpula do Paris Saint-Germain. Arsène Wenger e Luis Campos são nomes ventilados para o posto.
Liverpool é mais um gigante na briga por artilheiro do Benfica
A reformulação no elenco do PSG será considerável. Segundo “L’Équipe”, Di María, Draxler, Icardi e Kurzawa são nomes que o Paris Saint-Germain deseja se despedir. A situação de Sergio Ramos, que pouco jogou na temporada, também chama atenção. É mais um jogador com chance de sair.
José Mourinho coloca a Roma na corrida por Dybala
Sobre reforços, a publicação aponta que o clube vai buscar dois nomes para o meio de campo. Aurelién Tchouaméni, do Monaco, Pogba, de saída do Manchester United, e Lucas Paquetá, brasileiro do Lyon, são alvos.
Lewandowski tem mais um ponto de insatisfação no Bayern de Munique
O Paris Saint-Germain vai ter um mês de maio agitado fora de campo.
Comentar