Publicidade

Dono dos direitos federativos do lateral-esquerdo Marc Cucurella, o Brighton desmentiu oficialmente na madrugada desta quinta-feira que o jogador seja o novo reforço do Chelsea. Quase todos os veículos de comunicação divulgaram a informação.

Cucurella procura novo clube. Mas sem definição (Foto: Uefa)

Por meio de suas redes sociais o Brighton informou que: “Ao contrário de relatos imprecisos de vários meios de comunicação esta noite, nenhum acordo foi alcançado com nenhum clube para vender Marc Cucurella”.

A informação de que Chelsea já seria o destino de Marc Cucurella foi do jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola. O clube inglês tem o espanhol de 24 anos como um dos seus principais alvos. Assim o Chelsea quer que o jogador assine até 2028.

Relacionadas

Oscar posou com camisa do Flamengo e foto viralizou no Twitter | Foto: Reprodução
Cristiano Ronaldo Manchester United
Vitinha PSG
Cristian Tirone, do Garmense, observa a árbitra caída no gramado, após agredi-la pelas costas | Foto: Reprodução

Publicidade

O Chelsea ofereceu pagar 62,7 milhões de euros (R$ 336 milhões) por Cucurella. O valor, inclusive, afugentou o Manchester City, que chegou a ser favorito pelo lateral. Cucurella era um pedido de Pep Guardiola. Contudo, o Manchester City esbarrou no Brighton, inflexível quanto ao valor. O Chelsea, assim, entrou na jogada e não economizou para levar o espanhol.

Revelado pelo Barcelona, Cucurella não teve muitas chances no time principal. Assim foi emprestado ao Eibar e depois ao Getafe, que o comprou em definitivo. Na última temporada, o lateral-esquerdo desembarcou na Premier League.

Comentários