Erling Haaland não sai da mira do Real Madrid para o futuro. O artilheiro do Manchester City vai fazendo história na Inglaterra e se tornou o recordista de gols em uma edição de Premier League. Segundo o “Mundo Deportivo”, o clube merengue pode usar uma “brecha” pelo atacante.
Haaland vai passar a ter multa rescisória a partir de 2025. É a “brecha” para o Real Madrid atacar. Inicialmente, a cláusula vigoraria em 2024, mas, com a renovação de Pep Guardiola, foi automaticamente adiada para o ano seguinte.
Ainda segundo o “Mundo Deportivo”, o valor da multa em 2025 será de 175 milhões de euros (R$ 970,7 milhões). O Real Madrid que prepare os cofres para concretizar o sonho de ter Haaland.
O Manchester City, por sua vez, deseja ampliar o vínculo de Haaland e, assim, retirar a possibilidade de multa rescisória. Haaland tem 51 gols na temporada, sendo 35 pela Premier League, além de oito assistências.
O artilheiro faz parte dos planos ambiciosos do clube merengue. A ideia é ter Mbappé e Haaland. O fato de o norueguês ser acessível, do ponto de vista contratual, em 2025 é uma boa para o Real Madrid. Assim, a ideia é focar em Mbappé em 2024.
O craque francês tem contrato até 2024 com o PSG. Ele pode garantir mais um ano de vínculo com o Paris Saint-Germain, mas, por enquanto, ainda não acionou tal cláusula.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar