Erling Haaland não sai da mira do Real Madrid para o futuro. O artilheiro do Manchester City vai fazendo história na Inglaterra e se tornou o recordista de gols em uma edição de Premier League. Segundo o “Mundo Deportivo”, o clube merengue pode usar uma “brecha” pelo atacante.
Haaland vai passar a ter multa rescisória a partir de 2025. É a “brecha” para o Real Madrid atacar. Inicialmente, a cláusula vigoraria em 2024, mas, com a renovação de Pep Guardiola, foi automaticamente adiada para o ano seguinte.
Ainda segundo o “Mundo Deportivo”, o valor da multa em 2025 será de 175 milhões de euros (R$ 970,7 milhões). O Real Madrid que prepare os cofres para concretizar o sonho de ter Haaland.

O Manchester City, por sua vez, deseja ampliar o vínculo de Haaland e, assim, retirar a possibilidade de multa rescisória. Haaland tem 51 gols na temporada, sendo 35 pela Premier League, além de oito assistências.
O artilheiro faz parte dos planos ambiciosos do clube merengue. A ideia é ter Mbappé e Haaland. O fato de o norueguês ser acessível, do ponto de vista contratual, em 2025 é uma boa para o Real Madrid. Assim, a ideia é focar em Mbappé em 2024.
O craque francês tem contrato até 2024 com o PSG. Ele pode garantir mais um ano de vínculo com o Paris Saint-Germain, mas, por enquanto, ainda não acionou tal cláusula.
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
Comentar