O atacante Martin Braithwaite vai mesmo deixar o Barcelona. Assim seus agentes estão no mercado em busca de opções para poder continuar no futebol espanhol. Esse é o desejo do artilheiro dinamarquês. Um desfecho para ele deve acontecer ainda esta semana.

Braithvwaite está de saída do Barcelona | Foto: Twitter Barcelona / Divulgação
Braithwaite já está próximo de um acordo com o Barcelona para rescindir contrato. Isso porque nenhum dos pretendentes do artilheiro parece disposto a pagar uma multa rescisória ao clube catalão. Assim o Barcelona vai ter um prejuízo de 20 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões). Foi esse o valor investido em Braithwaite.
Relacionadas
Celta de Vigo e Getafe são os dois clubes do futebol espanhol que desejam contar com o futebol do dinamarquês. Braithwaite não parece ter preferência por nenhum deles. Assim vai pesar mesmo o aspecto financeiro.
Martin Braithwaite deixa o Barcelona, sem deixar saudades, depois de disputar 57 jogos em que somou 10 gols e cinco assistências. Hoje com 31 anos, ele é um dos convocados por sua seleção nas últimas listas e deverá jogar a Copa do Mundo do Catar.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
Comentar