Publicidade

O Borussia Mönchengladbach deu um passo importante na briga pela classificação no Grupo B da Champions League. O clube alemão venceu, em casa, o Shakhtar Donetsk, nesta quarta-feira, por 4 a 0 e continua na liderança. Destaque para o gol de bicicleta de Embolo.

Borussia Mönchengladbach, Champions League Borussia Mönchengladbach atropela o Shakhtar | Foto: Borussia Mönchengladbach / Divulgação

Agora, o Borussia Mönchengladbach soma oito pontos e continua invicto em um dos grupos mais disputados da Champions League. O clube alemão, por sinal, ficará na boa se vencer a Inter de Milão, na próxima rodada, terça-feira, às 17h. O jogo será na Alemanha.

LEIA MAIS! Adeus, craque! Maradona morre na Argentina

Publicidade

O Shakthar vai ter pesadelos com o Borussia. No jogo na Ucrânia, na última rodada, levou de 6 a 0. Agora, nova derrota contundente. Com quatro pontos, o clube ucraniano vai decidir a vida na próxima rodada, quando receberá o Real Madrid, terça-feira, às 14h55.

LEIA MAIS! Manchester City mantém 100% e garante classificação na Champions League

Borussia atropela logo no primeiro tempo

Depois de aplicar 6 a 0, o Borussia voltou a ser contundente contra o Shakthar. O clube alemão fez logo 3 a 0 no primeiro tempo, gols de Stindl, Elvedi e Embolo, e decidiu o jogo na primeira etapa. O destaque do primeiro tempo foi o gol de bicicleta marcado por Embolo.

Publicidade

LEIA MAIS! Haaland é o Golden Boy de 2020: relembre os vencedores do prêmio

No segundo tempo, Wendt fez o quarto gol e fechou o placar. O Borussia fez dez gols em dois jogos contra o Shakhtar. Que baile!