“Eu o vejo conosco por muito tempo”. Com essas palavras, o diretor esportivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc, quer dar um ponto final à especulação em torno da saída de Erling Haaland para o Real Madrid. O dirigente demonstrou irritação, pois tem falado mais sobre o assunto do que sobre a Bundesliga, por exemplo.
“Planejamos longo prazo com Haaland. Mas volta e meia surgem rumores. Nem precisam ser levados em consideração”, diz Zorc.
Destaque principal do Borussia Dortmund, o jovem Haaland fez a mídia esquecer possível saída de Jadon Sancho para o Manchester United. O norueguês passou a ser o centro das atenções como uma máquina de fazer gols. Até então era mais um no elenco. No entanto, sua evolução o colocou na órbita do Real Madrid para a temporada de 2022.
Embora não passe de rumores, o Borussia Dortmund não se vê sem Haaland em um futuro próximo. “Ele é o líder em campo e tem sido muito bom para nós. Não acredito em mudanças nessa relação que temos com o jogador”, argumenta Zork.
A verdade virá à tona na janela de transferências de 2022, no verão europeu. De acordo com o AS, da Espanha, o contrato de Haaland, assinado em janeiro de 2019, diz que o Borussia facilitaria a saída do jogador para um grande clube europeu.
Leia também
Morte de Maradona é recheada de polêmicas e mistérios
Cano dedica gol a Maradona
Você Também pode gostar
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar