O Borussia Dortmund vive a expectativa de medir forças com o PSG nesta quarta-feira pela semifinal da Champions League. Os dois times vão duelar a partir das 16h(de Brasília) na Alemanha e os alemães descartam uma marcação especial em Kylian Mbappe, astro do adversário.
Edin Terzic, técnico do Borussia Dortmund, entende que seu time pode cair em uma armadilha se tentar marcar de forma especial.
– Se centralizarmos as nossas preocupações somente em Mbappé, outros jogadores do PSG vão lá e decidem. Se pensarmos só nele, quem vai olhar Ousmane Dembélé, o Goncalo Ramos, o Vitinha, o Achraf Hakimi e Randal Kolo Muani? – disse ele.
Borussia Dortmund não vai deixar Mbappé livre
Mas Mbappé também não deve esperar facilidades.
– A questão não é quem vai marcar o Mbappé e sim como vamos nos defender em todos os setores do campo. A ideia é que ele seja marcado onde estiver, assim como os demais – disse o treinador.
MAIS! Bellingham ‘confirma’ Mbappé no Real Madrid
O respeito ao craque franc^s é grande.
– Sabemos que ele é o melhor jogador do mundo – disse Emre Can, meia do Borussia.
O PSG busca o primeiro título de sua história na Champions League. Já o Borussia Dortmund sentiu esse gotinho pela última vez em 1997. As duas equipes farão o jogo de ida nesta quarta-feira e duelam na próxima semana na França.
Comentar