O Borussia Dortmund vive a expectativa de medir forças com o PSG nesta quarta-feira pela semifinal da Champions League. Os dois times vão duelar a partir das 16h(de Brasília) na Alemanha e os alemães descartam uma marcação especial em Kylian Mbappe, astro do adversário.
Edin Terzic, técnico do Borussia Dortmund, entende que seu time pode cair em uma armadilha se tentar marcar de forma especial.
– Se centralizarmos as nossas preocupações somente em Mbappé, outros jogadores do PSG vão lá e decidem. Se pensarmos só nele, quem vai olhar Ousmane Dembélé, o Goncalo Ramos, o Vitinha, o Achraf Hakimi e Randal Kolo Muani? – disse ele.
Borussia Dortmund não vai deixar Mbappé livre

Mbappé preocupa o Borussia Dortmund | Foto: David Ramos/Getty Images
Mas Mbappé também não deve esperar facilidades.
– A questão não é quem vai marcar o Mbappé e sim como vamos nos defender em todos os setores do campo. A ideia é que ele seja marcado onde estiver, assim como os demais – disse o treinador.
MAIS! Bellingham ‘confirma’ Mbappé no Real Madrid
O respeito ao craque franc^s é grande.
– Sabemos que ele é o melhor jogador do mundo – disse Emre Can, meia do Borussia.
O PSG busca o primeiro título de sua história na Champions League. Já o Borussia Dortmund sentiu esse gotinho pela última vez em 1997. As duas equipes farão o jogo de ida nesta quarta-feira e duelam na próxima semana na França.
Você Também pode gostar
- Dortmund planeja mais uma investida em destaque do Lyon
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
- Lautaro atua no sacrifício contra o Barcelona e decide: ‘Não conseguia levantar a perna’
- Raphinha, do Barcelona, vira artilheiro e iguala recorde de Cristiano Ronaldo na Champions
Comentar