O Borussia Dortmund repetiu a “fórmula Haaland” para encontrar um substituto para o craque norueguês. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube alemão fechou a contratação de Karim Adeyemi.
O atacante alemão se destacou com a camisa do Salzburg, da Áustria, justamente onde o Borussia Dortmund foi buscar Erling Haaland, agora de saída do clube, rumo ao Manchester City.
A “fórmula Haaland”, agora, tem uma diferença. O Borussia Dortmund não estipulou multa rescisória para Adeyemi. Haaland vai deixar o clube alemão em breve pela cláusula acordada na contratação dele.
Relacionadas
O Borussia Dortmund vai pagar 38 milhões de euros (R$ 203,7 milhões) por Adeyemi. O jovem atacante, de 20 anos, está em alta por brilhar na temporada, com 23 gols e sete assistências em 42 jogos.
Arsenal pensa grande e vai atacar o mercado da bola
Adeyemi se tornou um nome cobiçado no mercado da bola. Clubes como Bayern de Munique, Barcelona e PSG foram apontados como interessados. O Dortmund, um dos favoritos desde o princípio, deu o bote e vai levar o atacante.
Você Também pode gostar
- Hummels está muito perto de clube espanhol
- Quem é o favorito a ganhar a Bundesliga?
- Torcida do Borussia Dortmund faz grande protesto contra patrocinador do clube – veja
- Confira as cinco maiores contratações dos times da Bundesliga para a temporada 2024/25
- Marco Reus será jogador do Los Angeles Galaxy
- Hummels entra na mira de clube da Premier League