O Manchester City se aproxima da contratação de Erling Haaland. Como o clube inglês está conseguindo convencer o craque? O jornalista Guillem Balagué, na “BBC 5 Live Sport”, explicou.
Além da cartada financeira, o Manchester City foi bem na “lábia” e ainda contou com outro trunfo: Pep Guardiola. O clube inglês jogou bem com a vontade de Haaland de defender o Real Madrid. Segundo Guillem, o City usou o argumento da idade. Assim, como o astro é jovem, pode defender o Manchester City por um tempo e depois ir para o Real.

Manchester City está na frente por Haaland | Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images
O Manchester City também tocou no ponto Benzema. O astro francês está voando, o que significaria uma concorrência pesada a Haaland. Por sinal, Benzema é um fator importante nesta operação. Ele fez o Real e o próprio Haaland recuar.
Relacionadas
Guillem Balagué acrescentou que, caso Benzema não estivesse no Real Madrid, Haaland iria para o clube merengue. O Manchester City soube tirar proveito e ainda lançou outra cartada: Pep Guardiola. O técnico é um atrativo e tanto, evidentemente.
Juventus tem brasileiro na mira para o lugar de Dybala
Assim, o Manchester City está caminhando para fechar a contratação de Haaland. Guillem Balagué aponta que o acordo está muito próximo de ser finalizado.
Você Também pode gostar
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
Comentar