A diretoria do Boca Juniors realmente parece disposta a montar um time muito forte para a sequência da Copa Libertadores. O diretor de futebol Juan Riquelme continua atento a todas as oportunidades no mercado da bola. E o novo alvo é o apoiador colombiano James Rodríguez.

James Rodriguez quer voltar aos bons tempos – Foto: Gabriel Aponte/Getty Images
Segundo informações do canal argentino “DIRECTV” as negociações entre as duas partes já se iniciaram. O colombiano não joga desde 29 de março e quer deixar o Al Rayyan, terminando assim a sua aventura no mundo árabe.
Aos 30 anos James tenta recomeçar a sua carreira, que não empolga desde que foi eleito um dos melhores jogadores da Copa do Mundo de 2014. Situação que levou a sua transferência para o Real Madrid. Mas nunca se firmou nos merengues.
Relacionadas
O Boca Juniors busca opções para aprimorar seu meio-campo e área ofensiva, levando em conta os problemas ofensivos que apresentou nestes primeiros meses de 2022. O colombiano sabe o que é jogar no futebol argentino porque passou pelo Banfield antes de dar o salto para a Europa, onde jogou por vários times importantes como Porto, Real Madrid, Monaco, Bayern de Munique e Everton. São várias as equipas europeias que demonstraram interesse em contratar os serviços do médio, como o Galatasaray e o Fenerbahce. Mas seu futuro é incerto.
Você Também pode gostar
- Ex-United e PSG, Herrera sai chorando de campo após terceira lesão no Boca Juniors
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Boca Juniors decide demitir técnico após eliminação na Libertadores, diz jornal
- Boca Juniors apresenta ex-United e PSG, que diz: ‘Maior clube da América do Sul’
- James Rodríguez é anunciado por rival do Flamengo no Mundial de Clubes
- James Rodríguez entra na mira do Boca Juniors