Bernardo Silva, mais uma vez, está no noticiário do Barcelona. O meia português do Manchester City é um antigo desejo do clube catalão. Assim, o nome dele volta à pauta em cada janela de transferências. Contudo, para Guardiola, falta ação por parte do Barça.
– É uma pergunta para o diretor-esportivo do Barcelona. Fala-se muito, mas ninguém nos procurou. Tomara que ele fique, porque é fundamental para nós, uma joia de jogador. Já se falou muito, mas se quer um jogador, precisa procurar o clube – declarou Guardiola, em evento.
Em 2023, Bernardo Silva era o sonho de consumo de Xavi Hernández para o Barça. Contudo, em função da delicada situação econômica do clube catalão, a diretoria ficou de mãos atadas.
Agora, Bernardo Silva, pela primeira vez, vira um nome acessível no mercado da bola. O craque português agora vai ter multa rescisória de 50 milhões de libras (R$ 335,8 milhões).
Guardiola aborda destino de Cancelo
Além do antigo desejo por Bernardo Silva, o Barcelona tem de procurar o Manchester City para tentar resolver a situação de João Cancelo, emprestado pelos ingleses nesta recém-encerrada temporada.
– Isso tem de perguntar para Txiki (dirigente do City) e ao representante do jogador. Deve se fazer o melhor para todos, mas desconheço a situação. Se não chegar a um acordo, vai ter de voltar, mas se quer ficar e os clubes fecharem acordo, vai acontecer – acrescentou Guardiola.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar