Karim Benzema foi o pivô da decisão tomada pelo Real Madrid de não abrir negociações com o artilheiro norueguês Erling Haaland. O jogador chegou a ser cogitado no clube merengue, mas as conversas sequer avançaram. Assim o jogador trocou o Borussia Dortmund pelo Manchester City.

Benzema não deixou Real levar Haaland | Foto: SERGEI SUPINSKY/AFP via Getty Images
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, confirmou em entrevista ao “El Chiringuito de Jugones”, que Benzema foi mesmo o pivô da desistência de investir em Haaland.
– Temos o melhor atacante do mundo (Karim Benzema). Não vamos trazer Erling Haaland para sentar no banco, vamos? Estamos focados em formar a equipe para a próxima temporada. Acho que teremos uma grande equipe com as novas contratações que estamos fazendo – disse ele.
Relacionadas
Por outro lado, Florentino Pérez confirmou que não sabe se Haaland tem uma cláusula de saída no Manchester City como tinha no Borussia Dortmund.
– Não sei se Erling Haaland tem uma cláusula de rescisão em seu contrato com o Manchester City. Vi algumas histórias sobre isso, mas não tenho nada confirmado – disse ele.
O Real Madrid vai seguir com o seu ataque sendo formado por Vinicius Júnio e Benzema na próxima temporada. O brasileiro inclusive está em negociações para a prorrogação de seu vínculo com o clube merengue.
Você Também pode gostar
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
- Real Madrid aumenta salário e renova com jovem zagueiro
- Real Madrid observa zagueiro que estreou pela Espanha na Liga das Nações
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
Comentar