O Benfica vai tirar o time de campo em relação a Reinier. O clube português era uma alternativa para o jovem brasileiro do Real Madrid. Contudo, segundo “O Jogo”, a possibilidade esfriou.
Após duas temporadas emprestado ao Borussia Dortmund, Reinier vai ser novamente cedido pelo Real Madrid. O Benfica procurou o meia-atacante brasileiro, de 20 anos, e recebeu um sinal positivo. Entretanto, a expectativa quanto ao Real se frustrou.
Segundo a publicação portuguesa, o recuo do Benfica se deve ao fato de que o Real Madrid não deseja estabelecer opção de compra por Reinier. O clube merengue entende que o brasileiro pode ser aproveitado no futuro.
Relacionadas
Além disso, o Benfica esperava que o Real Madrid pudesse dividir parte do salário de Reinier, algo que os espanhóis não contemplam. Assim, o clube português não deve ser o destino do meia-atacante.
Keylor Navas aumenta lista de negociáveis do PSG
Revelado pelo Flamengo, Reinier foi para o Real Madrid em 2020. De praxe, para o Castilla, espécie de time B. Na sequência, ele foi emprestado ao Dortmund. Pelo perfil do clube alemão de dar oportunidades a jovens, a ideia era que o brasileiro pudesse crescer na Bundesliga. Contudo, ele pouco jogou nos dois últimos anos.
Você Também pode gostar
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar