O Benfica vai tirar o time de campo em relação a Reinier. O clube português era uma alternativa para o jovem brasileiro do Real Madrid. Contudo, segundo “O Jogo”, a possibilidade esfriou.
Após duas temporadas emprestado ao Borussia Dortmund, Reinier vai ser novamente cedido pelo Real Madrid. O Benfica procurou o meia-atacante brasileiro, de 20 anos, e recebeu um sinal positivo. Entretanto, a expectativa quanto ao Real se frustrou.

Reinier não teve muitas chances na Alemanha | Foto: Alex Grimm/Getty Images
Segundo a publicação portuguesa, o recuo do Benfica se deve ao fato de que o Real Madrid não deseja estabelecer opção de compra por Reinier. O clube merengue entende que o brasileiro pode ser aproveitado no futuro.
Relacionadas
Além disso, o Benfica esperava que o Real Madrid pudesse dividir parte do salário de Reinier, algo que os espanhóis não contemplam. Assim, o clube português não deve ser o destino do meia-atacante.
Keylor Navas aumenta lista de negociáveis do PSG
Revelado pelo Flamengo, Reinier foi para o Real Madrid em 2020. De praxe, para o Castilla, espécie de time B. Na sequência, ele foi emprestado ao Dortmund. Pelo perfil do clube alemão de dar oportunidades a jovens, a ideia era que o brasileiro pudesse crescer na Bundesliga. Contudo, ele pouco jogou nos dois últimos anos.
Você Também pode gostar
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
- Real Madrid aumenta salário e renova com jovem zagueiro
- Real Madrid observa zagueiro que estreou pela Espanha na Liga das Nações
Comentar