Publicidade

Cristiano Ronaldo é o centro das atenções no Manchester United. Ele ainda não se apresentou ao clube e não vai viajar com a delegação para a Tailândia, onde o clube continua os treinos e vai disputar amistosos.

CR7 alegou problemas familiares para não se apresentar ao Manchester United. O futuro dele está no ar. Segundo “The Times”, ele pediu para ser negociado. O astro português quer disputar a Champions League, enquanto o United tem pela frente a Liga Europa.

Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League Cristiano Ronaldo não se apresentou ao United | Foto: Uefa

Além disso, Cristiano Ronaldo está preocupado com o United. O clube inglês encontra dificuldade no mercado da bola. Assim, para o astro, a distância para os rivais de Premier League aumentou.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Raphinha
Asensio Real Madrid
Keylor Navas PSG

Publicidade

Cristiano Ronaldo voltou para o Manchester United na última temporada. Ele tem contrato até 2023, com mais um ano opcional. Segundo “The Sun”, o United já aceita vendê-lo.

Chelsea entra em ação por meia e pode dar chapéu no United

A imprensa europeia vem apontando que o empresário do astro busca alternativas. Um clube que surge no cenário é o Chelsea.

Comentários