Publicidade

O Benfica pode ser o destino de Reinier na próxima temporada. O meia-atacante brasileiro, de 20 anos, vai ser emprestado pelo Real Madrid mais uma vez. Segundo “Record”, o clube português está em ação para viabilizar a operação.

Ainda segundo a publicação portuguesa, os primeiros contatos por parte do Benfica foram positivos. O pai de Reinier dá o tom de aprovação.

Reinier Benfica Reinier pode pintar no Benfica | Foto: Alex Grimm/Getty Images

– Meu filho está entusiasmado. Quando um clube da dimensão do Benfica lhe quer, é impossível não estar contente – declarou Mauro Brasília, pai do meia-atacante.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
João Félix Atlético de Madrid
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

Cria do Flamengo, Reinier foi contratado pelo Real Madrid em 2020. Primeiramente, foi para o Castilla, espécie de time B, e padrão para jovens talentos. O Real, então, emprestou o meia-atacante para o Borussia Dortmund.

Real Madrid está de olho em mais um jovem talento brasileiro e acompanha joia do Botafogo

A ideia era que Reinier se desenvolvesse na Alemanha, em um clube acostumado a apostar em jovens talentos. Contudo, o meia brasileiro não teve muitas chances no Dortmund. Em duas temporadas, ele atuou 39 vezes (sendo 35 entrando no decorrer dos jogos) e fez um gol e deu uma assistência.

Publicidade

Milan busca novo alvo e quer brasileiro para o meio de campo

O plano do Real Madrid é novamente emprestar Reinier. Como ele ocuparia vaga de estrangeiro, complicaria ainda mais para ser aproveitado pelo clube merengue. Assim, o Benfica está em ação para ser a nova casa do meia.

Comentários