Jorge Jesus está fora do Benfica. O clube português anunciou, nesta terça-feira, a saída do técnico. O clima estava insustentável. Uma reunião com presidente Rui Costa sacramentou o adeus do treinador.
O episódio que acelerou o processo de saída do técnico envolveu o capitão Pizzi. Jorge Jesus afastou o meia, que discutiu com membro da comissão técnica após derrota para o Porto. O elenco não gostou nada. Segundo a imprensa portuguesa, o grupo se recusou a treinar.
A situação deixou o clima insustentável para Jorge Jesus. Ele, então, decidiu sair do Benfica, em acordo com o clube. O técnico já estava pressionado devido aos resultados e ao encontro com Flamengo.
Relacionadas
Jesus estava na mira do Flamengo e chegou a se reunir com dirigentes do clube em Portugal. O encontro repercutiu mal no Benfica. O Rubro-Negro, diante da indefinição, decidiu não esperar por Jesus e acertou com Paulo Sousa.
MAIS! Juventus faz contas e vê ‘operação Pogba’ como viável
Jorge Jesus continua cotado no futebol brasileiro. Agora, no Atlético-MG. Cuca não vai continuar no Galo. Sendo assim, o clube mineiro avalia a possibilidade de investir no técnico português.
Vai ficar? Mbappé faz afago no PSG em entrega de prêmio. Mas mira futuro
Esta foi a segunda passagem de Jorge Jesus pelo Benfica. A primeira, de 2009 a 2015, foi de sucesso, com três títulos do Campeonato Português. Entretanto, ele saiu do clube diretamente para o rival Sporting. A torcida ficou magoada. Este motivo fez com que o nome dele tivesse resistência no retorno.
Em 2020, o Benfica tirou Jorge Jesus do Flamengo. Ele se despede agora, sem títulos nesta nova passagem.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão