Publicidade

A Juventus não quer perder a oportunidade e está de olho em Pogba. Por isso, faz contas e acredita ser viável contratar o astro francês, segundo o “Tuttosport”. Pogba está em fim de contrato com o Manchester United.

Por mais que a operação não envolva valores de transferência entre clubes, o custo Pogba, em salário, não é pequeno. A Juventus vive crise financeira, mas vai se esforçar pelo volante. Assim, precisa abrir espaço na folha salarial. Vai sobrar para Arthur e para Ramsey.

Pogba Manchester United Juventus Pogba está nos planos da Juventus | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

A Juventus trabalha com a saída dos dois meio-campistas, uma forma de cortar o excesso de opções no setor e também abrir espaço para Pogba. Arthur deseja sair em janeiro, para ter mais minutos em outro lugar.

Relacionadas

Jorge Jesus Benfica Champions League
Messi taça

Publicidade

Ramsey também está em baixa e com pouco espaço com Allegri. É mais um nome para deixar a Juventus na janela de janeiro do mercado da bola.

MAIS! Haaland despreza Premier League e quer a Espanha

A Juventus terá concorrência por Pogba. O PSG e o Real Madrid são outros interessados no volante. O Manchester United ainda não desistiu. Entretanto, sabe que a missão de renovar com astro não é das mais fáceis.

Publicidade

MAIS! Arsenal vai atacar o mercado da bola: três nomes na mira

Pogba, de 28 anos, defendeu a Juventus por quatro temporadas, de 2012 a 2016. O francês foi um pilar do time na época.

Comentários