Publicidade

Vai pegar fogo, pois vale se manter vivo na luta pelo caneco. A segunda vaga para a Liga das Nações será decidida nesta quinta-feira. Bélgica e França se enfrentam às 15h45 (de Brasília), em Turim.

As duas seleções chegam para o duelo após terem fracassado na Eurocopa. A França terminou a competição continental sob fortes críticas pela eliminação diante da Suíça.

Lukaku Lukaku é a principal arma ofensiva da Bélgica (Foto: Imago Images)

Por isso, o técnico Didier Deschamps afirmou que os franceses ficam no título da Liga das Nações.

Publicidade

– Há um título em jogo. Temos uma semifinal para jogar contra um dos melhores times do mundo. Fizemos tudo para nos classificarmos para esta fase final em um grupo muito difícil. Queremos obter este título. Antes havia dois títulos: Eurocopa e Copa do Mundo. Agora existe a Liga das Nações. Este é o nosso objetivo – disse.

MAIS! Relembre craques que tiveram a camisa aposentada

Do outro lado, a Bélgica segue sem conquistar títulos com a geração talentosa do momento. O volante Witzel admitiu que a Liga das Nações não tem o mesmo prestígio das outras competição de seleções, mas destacou a importância da taça para a equipe.

– Você não pode comparar a Liga das Nações com o Campeonato Europeu ou a Copa do Mundo, mas é um prêmio pelo qual quatro grandes países estão competindo. Se conseguirmos vencê-lo, será o coroamento deste grupo. Mas teremos que lutar por isso. Estamos muito motivados. Sempre estamos quando podemos representar nosso país – disse.

Relacionadas

Ferrán Torres Itália Espanha Liga das Nações
Mbappé PSG

Publicidade

Tanto Bélgica quanto França vão a campo com força máxima. Os belgas contam com os gols de Lukaku. Já os franceses torcem por uma boa atuação da estrela Mbappé.

Comentários