O Bayern de Munique gostou muito do desempenho do meia Frenkie De Jong com a seleção da Holanda na Copa do Mundo de 2022 no Catar. Tanto que decidiu investir na contratação do jogador, que tem os direitos federativos ligados ao Barcelona.
Na janela passada o Barcelona chegou a abrir ao mercado a possibilidade de negociar o jogador, mas pediu 80 milhões de euros (mais de R$ 400 milhões). O valor foi considerado alto pelos interessados, como o Manchester United.
O jogador, que não chega a ser adorado por Xavi Hernández, treinador do Barcelona. Mas mesmo assim o comandante não deseja perdê-lo antes do fim da temporada. Assim Julian Nagelsman, comandante do Bayern, já trabalha para ter o atleta em junho.
Relacionadas
Segundo informações do jornal espanhol “Sport”, o Bayern de Munique vai iniciar esta semana as conversas com o Barcelona para saber da possibilidade de contar com o jogador no fim da temporada. Os alemães querem melhorar o seu meio-de-campo pois podem perder algumas peças importantes.
Aos 25 anos De Jong fez uma grande Copa do Mundo e passou a ser uma real possibilidade de o Barcelona fazer receita para investir nos reforços desejados por Xavi Hernández. Assim existe a possibilidade de um acordo.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar