O Bayern de Munique gostou muito do desempenho do meia Frenkie De Jong com a seleção da Holanda na Copa do Mundo de 2022 no Catar. Tanto que decidiu investir na contratação do jogador, que tem os direitos federativos ligados ao Barcelona.

Frenkie De Jong comemora gol pela seleção da Holanda (Foto: Getty)
Na janela passada o Barcelona chegou a abrir ao mercado a possibilidade de negociar o jogador, mas pediu 80 milhões de euros (mais de R$ 400 milhões). O valor foi considerado alto pelos interessados, como o Manchester United.
O jogador, que não chega a ser adorado por Xavi Hernández, treinador do Barcelona. Mas mesmo assim o comandante não deseja perdê-lo antes do fim da temporada. Assim Julian Nagelsman, comandante do Bayern, já trabalha para ter o atleta em junho.
Relacionadas
Segundo informações do jornal espanhol “Sport”, o Bayern de Munique vai iniciar esta semana as conversas com o Barcelona para saber da possibilidade de contar com o jogador no fim da temporada. Os alemães querem melhorar o seu meio-de-campo pois podem perder algumas peças importantes.
Aos 25 anos De Jong fez uma grande Copa do Mundo e passou a ser uma real possibilidade de o Barcelona fazer receita para investir nos reforços desejados por Xavi Hernández. Assim existe a possibilidade de um acordo.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
Comentar