Publicidade

O Bayern de Munique está muito perto de anunciar um reforço importante para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro holandês Matthijs de Ligt, que pretende deixar a Juventus. O jogador de 22 anos acertou as bases salariais com os alemães.

Kalidou Koulibaly Koulibaly está na mira da Juventus | Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

Segundo informações do “Sky Sports” o jogador está animado em defender o Bayern de Munique, que precisa agora fechar os detalhes do acordo com a Juventus. Mas a negociação não deverá ser prejudicada pelo clube italiano.

Um sinal de que a Juventus realmente pretende se desfazer de De Light é que já trabalha com o nome do substituto. Trata-se do senegalês Kalidou Koulibaly. O jogador, com vínculo somente até junho de 2023, deixou claro que não vai renovar contrato. Assim o Napoli só tem esta janela para negociá-lo sem que perca o jogador sem ganhar um único centavo.

Relacionadas

Asensio Real Madrid
Cristiano Ronaldo Manchester United
Lisandro Martínez

Publicidade

O que pode atrapalhar um pouco os planos da Juventus é a forte concorrência pelo jogador. Chelsea e Barcelona desejam contar com seu futebol e estariam em negociações um pouco mais adiantadas que o clube italiano.

 

Comentários