Publicidade

O atacante Marco Asensio tem tudo para respirar novos ares nos próximos dias. O jogador e seus agentes estão trabalhando nos bastidores para que ele troque o Real Madrid pela Premier League. Segundo informações da imprensa espanhola Liverpool e Newcastle estão na briga pelo jogador.

Asensio Real Madrid Premier League quer tirar Asensio do Real Madrid | Foto: Fran Santiago/Getty Images

Aos 26 anos Asensio sabe que terá poucas oportunidades no Real Madrid. Dificilmente brigará de frente com Vinicius Júnior, Rodrygo e Karim Benzema. Além disso a contratação de Aurélien Tchouaméni diminuiu ainda mais as chances dele jogar. O Real Madrid também parece estar disposto a ouvir as ofertas por Marco Asensio.

Relacionadas

Thomas Tuchel e Leonardo: rota de colisão
Suárez
Frenkie de Jong

O Liverpool foi atrás de Asensio atendendo a um pedido de seu treinador. Jürgen Klopp valoriza sua versatilidade em campo já que, além de jogar nas pontas, também pode fazer como falso nove, posição que o técnico alemão exploraria.O clube de Anfield pediu a Marco Asensio que reduzisse o seu salário para tornar o seu contrato uma realidade.

Publicidade

Em negociações mais adiantadas com o jogador aparece o Newcastle, o novo rico do futebol europeu. O clube teria chegado a um acordo com o Real Madrid que gira em torno de 30 milhões de euros (mais de R$ 150 milhões).

Comentários