O Bayern de Munique vendeu Robert Lewandowski para o Barcelona e pode buscar no futebol espanhol o substituto do craque. Segundo o diário “ARA”, da Catalunha, o clube bávaro está de olho em Raúl de Tomás, do Espanyol.
Ainda segundo a informação, o Bayern avalia destinar parte do valor da venda de Lewandowski por Raúl de Tomás. A operação com o Barcelona foi fechada por 45 milhões de euros (R$ 250,8 milhões), além de 5 milhões de euros (R$ 27,8 milhões) em bonificações por metas.
Revelado pelo Real Madrid, Raúl de Tomás não teve muitas oportunidades no time principal. Assim, foi emprestado para Córdoba, Valladolid e Rayo Vallecano. Na temporada 2019/2020, ele foi contratado pelo Benfica.
Relacionadas
A passagem por Portugal foi curta. Ele chegou ao Espanyol em janeiro de 2020. O centroavante vem se destacando nas duas últimas temporadas. Na passada, foram 17 gols e três assistências em 36 jogos.
Chelsea prepara vingança contra o Barcelona no mercado da bola
O Bayern de Munique foi surpreendido pelo desejo de Lewandowski de deixar o clube. A diretoria até fez jogo duro, mas cedeu e negociou o artilheiro. Assim, avalia possibilidades para a posição.
Você Também pode gostar
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Que fase! Lewandowski se aproxima de marca histórica na Champions League
- Lewandowski é eleito o melhor jogador de outubro na La Liga
Comentar