O volante N’Golo Kanté tem colecionado pretendentes no mercado da bola por conta de sua situação. Ele tem contrato com o Chelsea até junho de 2023 e não deseja renovar contrato. Mas dois clubes devem travar uma batalha pelo atleta em janeiro: Bayern de Munique e PSG.

Kanté em ação pelo Chelsea | Foto: Justin Setterfield/Getty Images
A partir de janeiro o volante fica livre para assinar pré-contrato com outro clube. Mas o jogador de 31 anos não se sente confortável em Stamfoird Bridge e vê uma saída em janeiro como positiva. Nesse cenário que Bayern de Munique e PSG vão entrar em cena.
O Bayern de Munique teve problemas para se reforçar nesta janela e vem tendo um péssimo começo de Bundesliga para seus padrões. Assim os alemães devem ser grandes investidores na janela de janeiro e monitoram desde agora a situação de Kanté.
Relacionadas
O PSG, por sua vez, já teve algum namoro com Kanté no segundo semestre de 2021, pouco depois de o Chelsea ter conquistado a Champions League em uma final com o Manchester City. Kanté foi um dos melhores em campo. O jogador se enquadra hoje no perfil da maior carência do poderoso elenco parisiense.
Você Também pode gostar
- Ex-Fluminense, João Pedro desperta o interesse de três gigantes da Premier League
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Nkunku entra na mira de Bayern e Juventus
- Newcastle x Chelsea: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
Comentar