O volante N’Golo Kanté tem colecionado pretendentes no mercado da bola por conta de sua situação. Ele tem contrato com o Chelsea até junho de 2023 e não deseja renovar contrato. Mas dois clubes devem travar uma batalha pelo atleta em janeiro: Bayern de Munique e PSG.
A partir de janeiro o volante fica livre para assinar pré-contrato com outro clube. Mas o jogador de 31 anos não se sente confortável em Stamfoird Bridge e vê uma saída em janeiro como positiva. Nesse cenário que Bayern de Munique e PSG vão entrar em cena.
O Bayern de Munique teve problemas para se reforçar nesta janela e vem tendo um péssimo começo de Bundesliga para seus padrões. Assim os alemães devem ser grandes investidores na janela de janeiro e monitoram desde agora a situação de Kanté.
Relacionadas
O PSG, por sua vez, já teve algum namoro com Kanté no segundo semestre de 2021, pouco depois de o Chelsea ter conquistado a Champions League em uma final com o Manchester City. Kanté foi um dos melhores em campo. O jogador se enquadra hoje no perfil da maior carência do poderoso elenco parisiense.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
Comentar