As críticas para cima de Julian Nagelsmann aumentaram no Bayern de Munique depois da derrota por 1 a 0 para o Augsburg, pela Bundelisga. Embora não alivie para o momento do clube, Oliver Kahn, CEO bávaro, passou confiança ao técnico.
– Todos estamos insatisfeitos e de mau humor. Temos de ir a fundo disso e assumir que devemos partir para o ataque logo que começar a partida contra o Leverkusen (próximo compromisso) – afirmou Kahn, à “Sky Sports”.
O Bayern de Munique, após 87 jogos seguidos, passou em branco na Bundesliga. Além disso, amarga uma sequência de quatro partidas sem vencer pelo torneio, algo que não acontecia havia 20 anos.
Relacionadas
Este contexto pressiona Nagelsmann, ainda mais com a “sombra” de Thomas Tuchel, demitido recentemente do Chelsea. Kahn dá apoio ao atual técnico do Bayern.
Geração 2004: Gavi lidera lista dos jogadores mais valiosos
– Não estamos tratando com nenhum treinador agora. Confiamos plenamente em Julian – declarou o ídolo e dirigente do Bayern.
Dono de dez títulos consecutivos da Bundesliga, o Bayern de Munique está apenas na quinta colocação desta edição, a cinco pontos do líder Union Berlin.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar