O Bayern de Munique se prepara para lutar com o Real Madrid no mercado da bola. O lateral-esquerdo Alphonso Davies é o sonho de consumo merengue para a posição. O clube bávaro vai se esforçar para manter o canadense.
Davies, de 23 anos, tem contrato até 2025. Assim, o Real Madrid arma o bote, com a ideia de que o Bayern de Munique terá de flexibilizar pelo fato de o jogador entrar no último ano de contrato.
O Bayern mantém a tranquilidade. O técnico Thomas Tuchel foi indagado sobre Davies. Ele tratou de encher a bola do lateral-esquerdo e passou a questão para a diretoria.
– É nosso jogador e um titular indiscutível. Sabe que é apreciado por nós e para mim, como treinador, é um tema simples. A situação contratual dos jogadores não influencia no meu trabalho. Disso se encarregam Christoph Freund (diretor-esportivo) e Jan-Christian Dreesen (CEO). Tenho plena confiança de que vão buscar as bases para que tudo dê certo – declarou Tuchel.

Davies será a prioridade do Real Madrid para a lateral esquerda | Foto: Sebastian Widmann/Getty Images
Bayern de Munique valoriza Davies
O lateral canadense desembarcou na Alemanha em 2018. A vocação ofensiva transformou Davies em um nome importante do elenco. O Bayern vai trabalhar em busca de uma renovação contratual.
Bayern de Munique quer levar craque do Bayer Leverkusen
– Ele é consciente 100% do quanto o valorizamos. Ainda continua sendo um jogador muito jovem. Está no lugar adequado, joga regularmente partidas no nível mais alto e tem potencial para continuar crescendo. Por isso, estou tranquilo e confio nos responsáveis pelo clube – acrescentou.
Você Também pode gostar
- Sevilla x Real Madrid: onde assistir, escalações e horário
- Bournemouth pede R$ 358 milhões para vender Kerkez ao Real Madrid
- Real Madrid pagará R$ 374 milhões para contratar Huijsen, reforço para o Mundial
- Real Madrid descarta empréstimo e vai manter Endrick por mais um ano
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Agora Vini Jr. e Vázquez! Real Madrid chega a oito lesionados ao fim da temporada
Comentar