O Bayern de Munique caminha para definir quem vai comandar o time na próxima temporada. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a conversa com Ralf Rangnick está avançando e chegando ao estágio avançado.
Rangnick, assim, é o favorito para assumir o Bayern no lugar de Thomas Tuchel, que está de saída. As partes, agora, discutem detalhes do projeto, ainda segundo Fabrizio Romano.
Técnico da seleção da Áustria, Rangnick confirmou a procura do Bayern de Munique. Agora, ele vive um momento decisivo para acertar com o time bávaro. A novela, assim, está perto do fim.
A saga do Bayern de Munique
Em fevereiro, o Bayern anunciou que Tuchel sairia do cargo ao fim da temporada. A diretoria, então, estabeleceu Xabi Alonso como favorito ao posto. Contudo, ele decidiu ficar no Bayer Leverkusen.
A procura do Bayern por um técnico teve outro contratempo recente. Julian Nagelsmann, que foi demitido em 2023 e deu lugar a Tuchel, renovou com a seleção da Alemanha.
Assim, Rangnick ganhou força e virou um nome de consenso. Ele tem experiência de sobra no futebol alemão – dirigiu Stuttgart, Hannover 96, Schalke 04, Hoffenheim e Leipzig. Em 2021/2022, treinou o Manchester United.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar