O Bayern de Munique se prepara para começar as conversas para a manutenção de dois ídolos do clube. Segundo “Kicker”, o clube bávaro deseja renovar contrato de Manuel Neuer e Thomas Müller.
A dupla de peso tem vínculo até 2024. O desejo do Bayern de Munique é ampliar por um ano, prática adotada por muitos clubes europeus com jogadores experientes.
Por mais que Neuer e Müller possam vir a jogar menos minutos, a diretoria valoriza o papel de liderança que eles exercem. Além disso, ainda têm lenha para queimar em campo e ajudar o time.
Neuer, de 37 anos, viveu momento complicado no clube. Ele condenou a demissão do preparador de goleiros Toni Tapalovic, de quem era próximo. Depois, a contusão nas férias após a Copa do Mundo também estremeceu a relação.
Por sinal, o goleiro não atua desde o Mundial do Catar – está em reta final de recuperação após fraturar fíbula e tíbia em acidente de esqui.
Bayern de Munique vê Arábia Saudita de olho em Müller
O goleiro alemão está no clube desde 2011. Já Müller é homem de um time só. Cria do Bayern, o atacante, de 34 anos, subiu para o profissional em 2008. Na atual temporada, ele tem mais jogos como reserva (cinco) do que como titular (três).
Embora possa vir a perder protagonismo, Müller é um nome valorizado pelo clube e cobiçado. O futebol da Arábia Saudita está de olho na situação do atacante alemão.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar