O Bayern de Munique não vai economizar para realizar o sonho de contar com os gols de Harry Kane. Segundo “Sport Bild”, a oferta salarial do clube bávaro para o artilheiro é caprichada.
A ideia do Bayern de Munique é dar um contracheque de 20 milhões de euros (R$ 106,1 milhões) por ano ao craque. O contrato seria de quatro ou cinco anos. Assim, Harry Kane teria direito a uma bolada.
O artilheiro também “sentaria na janela”. Harry Kane chegaria ao Bayern com um dos maiores salários do elenco bávaro. É o tamanho do esforço que o clube está disposto a fazer pelo centroavante.
O Bayern ainda precisa dobrar o Tottenham no mercado da bola, uma tarefa que não é simples. Contudo, o clube bávaro pode chegar ao “número mágico” e oferecer 100 milhões de euros (R$ 530,5 milhões) aos ingleses. Tal valor é o que o Tottenham considera para vender o ídolo.
Bayern de Munique prioriza Harry Kane
O artilheiro é o principal alvo do clube bávaro no mercado da bola. Inclusive, a diretoria fala abertamente sobre o desejo de tê-lo. O Bayern busca um novo homem-gol, alguém que vai preencher a lacuna deixada por Robert Lewandowski.
Em 2022, Lewandowski fez força para deixar o Bayern e foi para o Barcelona. O clube bávaro, então, optou por contratar um craque com outra característica. Assim, Sadio Mané desembarcou na Alemanha. Contudo, o senegalês não brilhou, teve ato de indisciplina e está à venda.
Em relação a Harry Kane, além do fato de abrir os cofres, o Bayern tem motivo para se animar. Embora o artilheiro não vá forçar a barra para sair do Tottenham, ele já avisou que não pretende renovar contrato. O vínculo dele vai até 2024.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar