Publicidade

O Bayern de Munique já cogita a possibilidade de perder Robert Lewandowski em breve. Assim, também pensa em possíveis substitutos para o artilheiro. Um alvo está no futebol francês. Hugo Ekitike, do Stade de Reims, está na mira do clube bávaro.

O jovem atacante, de apenas 19 anos, é mais uma joia do futebol francês. Ekitike tem dez gols e duas assistências em 24 jogos nesta temporada. É um nome no radar do Bayern de Munique.

Hugo Ekitike Bayern de Munique Hugo Ekitike está na mira do Bayern de Munique | Foto: ROMAIN PERROCHEAU/AFP via Getty Images

Atacante em ascensão, uma possível aposta em Hugo Ekitike também se justifica pela projeção para o futuro, além de, no momento, não ser um nome muito caro no mercado da bola.

Relacionadas

Lewandowski
Mbappé PSG
Dybala

Publicidade

O Bayern de Munique, contudo, não é o único clube de olho em Ekitike. Manchester United e Newcastle são apontados como interessados no atacante francês. Sendo assim, o Bayern pode precisar acelerar o passo em busca do jogador.

Porta na cara! Manchester United leva ‘toco’ no mercado da bola

Em relação a Lewandowski, o clube bávaro já dá o braço a torcer e pensa em vendê-lo na próxima janela. O artilheiro tem contrato até 2023 e não deseja renovar. Assim, para não perdê-lo de graça no ano que vem e diante da relação desgastada, o adeus pode ser a solução.

Comentários