O Bayern de Munique não se empolgou com a possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo. Na “novela” sobre o futuro do astro, o clube bávaro foi apontado como uma alternativa, especialmente com o adeus de Robert Lewandowski. Contudo, o Bayern descartou uma investida.
Diretor do clube bávaro, Hasan Salihamidzic pontuou que não foi apenas a questão financeira que o Bayern de Munique avaliou para não tentar Cristiano Ronaldo.
– Se analisarem, a nossa frente de ataque está preenchida, mesmo sem o Lewandowski. Seria difícil, do ponto de vista desportivo e também financeiro, contratar Ronaldo. Temos oito jogadores para quatro posições e estão no auge da idade futebolística e outros jovens aos quais queremos dar tempo de jogo. Contratar o Ronaldo estava, para nós, fora de questão. Estamos muito felizes com esta equipe – declarou o dirigente, ao podcast “Phrasen Maher”.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo não entrou na pauta do Bayern de Munique, mas outro craque mexeu com o clube. Salihamidzic reconheceu que o Bayern procurou Erling Haaland, que foi para o Manchester City.
Cavani, Marcelo… veja 10 craques livres no mercado
– Não é segredo, tivemos algumas conversas, mas, por vários motivos, não deu certo. Ele escolheu o que ele acha que é melhor e nós temos jogadores fantásticos – completou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
Comentar