O Bayern de Munique está interessado na contratação de Xavi Simons. O jovem meia holandês, que defende o RB Leipzig, foi muito bem na última Bundesliga e despertou o interesse dos bávaros. Outra boa indicação de uma negociação, é que, o atual diretor de futebol do Bayern, Max Eberl, foi quem contratou o jogador para o Red Bull, quando trabalhava no time.
Decerto, Xavi pertence ao PSG, que não tem a intenção de vendê-lo. Entretanto, o jovem sabe que não terá muitas chances se retornar ao time francês e por isso, deseja ser emprestado novamente. Assim, o Bayern se candidata a ter o meia. O RB Leipzig ainda deseja sua permanência, mas sabe que a briga irá ser grande.

Xavi Simons acenou para o Barcelona, mas PSG pode ser vilão | Foto: Adam Pretty/Getty Images
Quanto o Bayern de Munique pagará por Kompany?
O clube confirmou a contratação do treinador Vicent Kompany, no fim de maio. Decerto, o Bayern pagará cerca de 12 milhões de euros (R$67 milhões) e assinará com o técnico, até o fim da temporada 2026/27.
Kompany ganhou a concorrência de alguns nomes jovens, que eram o objetivo do Bayern. De Zerbi, ex-Brighton e Sebastian Hoeness, do Sttutgart, entraram na mira, mas o belga virou o desejo número um de Max Eberl, diretor do clube.
Como jogador, o ex-zagueiro passou 11 anos no Manchester City, mas começou, e encerrou, a carreira no Anderlecht, onde também iniciou sua passagem como treinador.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
Comentar