Futebol Internacional

Bayern de Munique congela renovação e irrita Kimmich

Kimmich Bayern de Munique
Kimmich deseja definir situação o mais rapidamente possível | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

A novela envolvendo o Bayern de Munique e Joshua Kimmich ganhou mais um capítulo. Segundo o “Bild”, o clube bávaro só vai tratar da renovação depois da Eurocopa. A decisão não agradou ao meia alemão.

Kimmich tem vínculo até 2025. A prioridade dele é continuar no Bayern de Munique. Contudo, quer detalhes sobre o projeto esportivo e o papel que pode ter nele, além de ajustar a parte financeira.

Aos 29 anos, o meia sabe que é o último grande contrato da carreira. Assim, deseja um amento salarial em relação ao vínculo atual. Com o “chá de cadeira” do Bayern, vai ficar de mão atadas por um mês.

Kimmich não tem empresário. Isso significa que é ele quem negocia tudo sobre o contrato e gostaria de resolver a situação o mais rapidamente possível.

Bayern de Munique deseja manter Kimmich

A diretoria bávara já sinalizou que deseja a permanência do craque. Entretanto, adia uma conversa fundamental para o futuro da relação. Caso as partes não se acertem, Kimmich pode mudar de ares.

Kimmich e Bayern de Munique vivem momento decisivo

Kimmich, assim, continua com o futuro no ar | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

O Bayern aceitaria vender o craque na janela que vai abrir para não correr o risco de perdê-lo de graça em 2025. O Barcelona, por sinal, é o principal interessado no meia.

Contudo, Kimmich vai ter de esperar praticamente um mês para se sentar com o Bayern, negociar e decidir pela renovação ou não. Assim, vai perder um período importante da janela do mercado da bola.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *